CNA realiza missão comercial em Bogotá
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, promove, de 17 a 21 de junho, uma missão comercial a Bogotá, na Colômbia.
O objetivo da iniciativa é apresentar aos empresários rurais brasileiros inscritos no projeto Agro.BR as características e particularidades da região, incluindo tendências de mercado, hábitos de consumo, regulamentações e exigências sanitárias e fitossanitárias.
A programação inclui visitas guiadas à Alimentec, principal feira de alimentos da Colômbia, seminário, visitas técnicas a supermercados, além de rodadas de negócios com potenciais compradores locais no estande do projeto Agro.BR na feira.
Participam da missão 13 empresários, que representam produtos derivados da mandioca, cachaça, pipocas e feijões, cafés, castanha do Brasil, geleias de frutas, massas, bebidas orgânicas, frutas e alimentos e bebidas à base de cana-de-açúcar.
Na segunda (17), a CNA, com o apoio da embaixada do Brasil na Colômbia, promove um seminário com a presença do embaixador Paulo Estivallet de Mesquita.
O evento contará com palestras sobre comércio, tendências, regulamentação, tarifas, importação de alimentos e bebidas na Colômbia; certificações, documentação, licenças, entre outros temas.
À tarde, o grupo visitará os supermercados Alkostro e Makro Supermayorista. Ao longo da semana, a programação gira em torno da feira Alimentec, com visitas guiadas e rodadas de negócios.
0 comentário
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Safra de café arábica 2025/26 comprometida
CNA aborda cenários para o setor agropecuário em 2025 no MS Agro
Entre as empresas que se destacam nesse cenário, a Macfor promove neste mês o evento “Melhores Cases de Marketing Agro 2024"
Macfor reúne líderes e referências do setor para revelar melhores cases de marketing no agronegócio em 2024
Macfor reúne líderes e referências do setor para revelar melhores cases de marketing no agronegócio em 2024
"Produzir alimento é um ofício sagrado. Saiba que na solidão do seu ofício, você faz o bem a muitas pessoas", diz Pe. Fábio de Melo durante a SIC