Ibrafe: Dia Mundial do Feijão é comemorado no dia 10 de fevereiro
Pela primeira vez na história, diversos empacotadores do Clube Premier uniram-se para criar um vídeo em conjunto em comemoração ao dia 10 de fevereiro, Dia Mundial do Feijão. Você pode curtir e compartilhar. A importância dessa iniciativa está na consciência de que o setor pode trabalhar em conjunto de forma institucional, envolvendo produtores e empacotadores, para promover o consumo do Feijão. O vídeo é uma iniciativa modesta, apenas uma pequena gota, mas uma grande chuvarada começa com uma gota. Está demonstrado que podemos pensar em uma grande e contínua campanha nacional para aumentar o consumo do Feijão.
Em contato com um publicitário famoso, ele argumentou que se o marketing teve e tem a capacidade de induzir as pessoas a, por exemplo, fumar, algo prejudicial à saúde, com mau cheiro e incômodo para as pessoas ao redor, o que dizer de fazer uma campanha em prol do consumo de Feijão? Este é o ano que escolhemos como o Ano do Feijão. O que isso significa? Significa que em várias frentes chegou o momento de fazer um esforço especial para preservar o Feijão como um nutriente indispensável para bilhões de pessoas e um produto com impacto econômico, social e ambiental, que requer e merece planejamento e ações.
Se você é brasileiro e tem orgulho do nosso símbolo gastronômico no almoço de amanhã, poste nas suas mídias sociais uma foto sua com um prato de Feijão. Se você é otimista e feliz, brinque conosco e com seus amigos. Poste uma foto sua ou de alguém com uma casquinha de Feijão no sorriso.
0 comentário

Federarroz cobra ações urgentes do governo federal para enfrentar crise no arroz

Conab: Com alta de 13%, produção de grãos é estimada em 336,1 milhões de toneladas na safra 2024/25

Canola ganha força no inverno e se firma como cultura estratégica para produtores

Arroz/Cepea: Importações superam exportações em maio

SindArroz-SC transfere sede administrativa para o Sul de SC

Anec eleva estimativas de exportação de soja, milho e farelo de soja em junho