Seedz anuncia contratação de Gabriela Viana para assumir cargo de CMO
A Seedz, agtech brasileira que conecta toda a cadeia do agro com tecnologia, dados e inteligência, anuncia a contratação da Gabriela Viana para assumir o cargo de CMO (Chief Marketing Officer) da companhia. Com duas décadas de experiência em marketing para a equipe, com experiência em startups de rápido crescimento, como a Xiaomi, e grandes empresas de tecnologia, como Google e Adobe, a executiva vai liderar as áreas de Marca, Marketing B2B, Marketing B2C, Growth e Performance e Desenvolvimento de Produtos Diretos para Agricultores.
Para Matheus Ganem, CEO da Seedz, a executiva é uma peça chave para a companhia, principalmente por obter grande expertise em SaaS e liderança em marketing. “Nós temos um crescimento extraordinário de clientes e estamos animados para recebê-la em nossa equipe executiva. Seu discernimento e conhecimento da indústria serão fundamentais à medida que a Seedz entra na próxima fase de seu crescimento e liderança no setor", comenta.
Já na visão da Gabriela Viana essa é uma oportunidade de ajudar a empresa a posicionar, cada vez mais, seus produtos e serviços dentro do ecossistema do agronegócio, auxiliando o crescimento de toda a cadeia. "A empresa atraiu clientes impressionantes, tanto entre a indústria quanto entre os produtores. Está bem posicionada para capitalizar a crescente necessidade de dados para apoiar o desempenho comercial e o crescimento de toda a cadeia agro. Estou animada para me juntar à Seedz e à talentosa equipe que a criou", finaliza.
0 comentário
Sérgio Souza: “Dialogamos com todos os envolvidos e consolidamos um texto robusto”
CAE rejeita emendas ao Estatuto Profissional dos Trabalhadores Celetistas em Cooperativas
Comissão de Agricultura na Câmara aprova projeto que reduz dependência de fertilizantes importados
Unem participa do Encontro Nacional do Agro e dos Adidos Agrícolas em Brasília
Abrasel classifica retratação do Carrefour como incompleta e reforça apoio ao agronegócio brasileiro
Tarifas de Trump podem aumentar a conta do supermercado – da carne bovina à suína, do abacates à tequila