Agro e Prosa Episódio 673 - Agro - A marca do Brasil
Em entrevista ao podcast Agro e Prosa, Ricardo Nicodemos, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), compartilhou sua ampla experiência e conhecimento sobre a evolução e o conceito da campanha “Agro – A marca do Brasil”. Com uma trajetória marcada por diversas passagens em áreas como publicidade e planejamento, Nicodemos destacou a importância da comunicação eficaz no agronegócio, tanto para o setor quanto para a sociedade como um todo.
0 comentário
Cana inicia nova safra com baixa produtividade e dúvidas sobre qualidade, heranças da seca e das queimadas de 2024
Retrospectiva 2024: Emater viabilizou R$ 230 milhões em crédito para produtores
Oposição da Coreia do Sul planeja votação de impeachment do presidente interino Han
Nesta 5ª feira (26), negócios serão retomados às 11h30 em Chicago e às 9h30 em NY; Londres não opera com feriado
Safra russa cai 13% em 2024, mostram dados oficiais
T&D - Íntegra do programa de 25/12/2024