Agro e Prosa Episódio 673 - Agro - A marca do Brasil
Em entrevista ao podcast Agro e Prosa, Ricardo Nicodemos, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA), compartilhou sua ampla experiência e conhecimento sobre a evolução e o conceito da campanha “Agro – A marca do Brasil”. Com uma trajetória marcada por diversas passagens em áreas como publicidade e planejamento, Nicodemos destacou a importância da comunicação eficaz no agronegócio, tanto para o setor quanto para a sociedade como um todo.
0 comentário
Agro e Prosa Episódio 798 - Responsabilidade Ambiental, Social e de Governança do Grupo Bom Futuro
CNA FIAGRO: Desvendando o crédito ideal para o campo | Ouça o Agro CNA/Senar #132
Prosa Agro Itaú BBA | Agro Semanal | Doença de Newcastle no RS segue restrita a um caso
No Dia do Produtor Rural, conheça algumas iniciativas da Apta em prol de quem traz alimento para a população
Mapa reúne representantes do setor agropecuário mineiro para definir estratégias para recuperação e conversão de áreas degradadas
Safra americana pode sofrer com inverno e abre oportunidades para MT, diz especialista