APS anuncia investimentos no Porto a diretores da Fiesp
O presidente da Autoridade Portuária de Santos (APS), Anderson Pomini, informou à Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), nesta segunda-feira (4), que iniciará investimentos da ordem de R$ 7 bilhões em obras prioritárias no Porto de Santos, incluindo o túnel Santos-Guarujá.
A APS foi convidada pela Fiesp para falar sobre os investimentos no maior porto do Hemisfério Sul. A reunião foi realizada junto aos integrantes da Diretoria de Infraestrutura da Fiesp, na sede da instituição, na Avenida Paulista, 1313.
A APS detalhou cada investimento e os diretores demonstraram interesse e se dispuseram a visitar o Porto de Santos pelo canal de navegação. Também convidaram a companhia para realizar novas reuniões na sede da Fiesp, uma vez que o mercado tem muito interesse no tema.
A Diretoria da Fiesp ressaltou que ajudará a APS a 'vocalizar' as reinvindicações do Porto, como a necessidade de construção de uma nova via de descida Planalto-Baixada, uma vez que os caminhões usam a mesma pista de descida desde 1947.
0 comentário
CNA destaca papel do produtor rural no futuro da agricultura durante o ConBAP 2024
Dólar dispara com notícia de isenção de IR e atinge maior valor da história, aos R$5,9141
Aprosoja MT participa de audiência sobre Pacto de Conformidade Ambiental da Soja (PCAS)
Aprosoja MT participa de audiência sobre Pacto de Conformidade Ambiental da Soja (PCAS)
Produtores rurais ganham direito à isenção de IPI na compra de veículos
Líder mundial no uso de defensivos biológicos, Brasil precisa aprovar projeto de bioinsumos