ARP #310 - Como a Inteligência Emocional impacta os resultados das empresas?
O estudo das emoções tem se tornado cada vez mais popular e necessário para as empresas que buscam alcançar melhores resultados e maior assertividade. Mas será mesmo que a inteligência emocional pode interferir nos resultados comerciais tanto quanto as habilidades técnicas?
Conversei com Camila Alves, consultora e professora especializada em inteligência emocional, comportamento humano, desenvolvimento de líderes e educação corporativa.
Camila atende inúmeras empresas, incluindo entidades do agronegócio, e esclarece neste episódio o verdadeiro conceito de inteligência emocional e os riscos de um profissional não saber lidar com suas próprias emoções. Ela também discute a importância da flexibilidade cognitiva e oferece dicas valiosas sobre como podemos observar nossos comportamentos e desenvolver habilidades emocionais.
0 comentário
Cana inicia nova safra com baixa produtividade e dúvidas sobre qualidade, heranças da seca e das queimadas de 2024
Retrospectiva 2024: Emater viabilizou R$ 230 milhões em crédito para produtores
Dólar à vista cai com mercado à espera de leilão do Banco Central
Oposição da Coreia do Sul planeja votação de impeachment do presidente interino Han
Nesta 5ª feira (26), negócios serão retomados às 11h30 em Chicago e às 9h30 em NY; Londres não opera com feriado
Safra russa cai 13% em 2024, mostram dados oficiais