Pacheco diz que ainda é possível votar reforma tributária no Senado em outubro

Publicado em 25/09/2023 12:32

Logotipo Reuters

RIO DE JANEIRO (Reuters) - O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), disse nesta segunda-feira que acredita ser possível votar o texto da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da reforma tributária na Casa em outubro.

Falando a repórteres após participar de evento do setor de seguros, Pacheco também afirmou que o Congresso não será um empecilho para o avanço da agenda econômica do governo e que é perfeitamente possível que a Câmara dos Deputados e o Senado atuem simultaneamente em matérias econômicas.

(Por Rodrigo Viga Gaier)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Henrique Afonso Schmitt blumenau - SC

    Por falar em Reforma Tributária/concentração da arrecadação em Brasília/conselho fazendário nacional para redistribuir a arrecadação, lembrei-me de Henri Kissinger que foi conselheiro do governo americana para segurança nacional. Ele dizia isso: QUEM CONTROLA O ALIMENTO, CONTROLA O POVO. QUEM CONTROLA A ENERGIA PODE CONTROLAR CONTINENTES INTEIROS. QUEM CONTROLA O DINHEIRO, CONTROLA O MUNDO INTEIRO.

    Atenção, SENADO! Atenção CÂMARA! Atenção, CONGRESSO! A concentração da arrecadação em Brasília me cheira a DITADURA! CHEIRA À VONTADE DE SUBMETER O PAÍS INTEIRO AO PODER CENTRAL. QUE SENADORES E DEPUTADOS ELEITOS POR NÓS NÃO SEJAM OS RESPONSÁVEIS PELA CRIAÇÃO DE UMA DITADURA.

    7