USDA: Vendas da safra 23/24 de trigo dos Estados Unidos totalizam 233,2 mil t; dentro das expectativas
As vendas líquidas semanais de trigo da safra 2023/24 dos Estados Unidos, entre os dias 14 a 20 de julho, totalizaram 233,20 mil toneladas, segundo o Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, em inglês) em relatório nesta quinta-feira (20), com destaque para as Filipinas.
O volume reportado pelo departamento norte-americano ficou dentro das expectativas apontadas pelo mercado, que oscilavam entre 150 a 400 mil t do cereal.
Os embarques de trigo no período foram de 395,10 mil t, um salto de 67% em relação à semana anterior e 46% aquém da média das quatro semanas anteriores, que foram principalmente para as Filipinas.
0 comentário

Trigo/Cepea: Atenções do setor se voltam ao campo

China compra trigo canadense e australiano enquanto o calor atinge a safra, dizem traders

Moagem de trigo no Brasil cresceu 3% em 2024, aponta Abitrigo

Província chinesa de Henan emite alerta de risco devido ao calor que ameaça a safra de trigo

Trigo/Cepea: Médias mensais são as maiores do ano

Trigo/USDA: Vendas semanais para exportação das safras velha e nova dos EUA ficam dentro do esperado