CEO do Goldman Sachs diz que economia dos EUA está "mais resiliente" do que o esperado

Publicado em 12/06/2023 15:08 e atualizado em 12/06/2023 16:57

Logotipo Reuters

 

Por Saeed Azhar e Mehnaz Yasmin

(Reuters) - O presidente-executivo do Goldman Sachs, David Solomon, disse à CNBC nesta segunda-feira que a economia dos Estados Unidos tem sido mais resiliente do que se temia, embora a inflação esteja se mostrando um pouco mais persistente.

Solomon disse esperar uma recuperação na recente atividade "anêmica" dos mercado de capitais, acrescentando que isso não tem sido incomum após o ajuste dos valores e custos de capital em 2022.

"Eu esperaria que a atividade nos mercados de capitais se intensificasse à medida que avançamos para 2024", disse Solomon em uma entrevista à CNBC.

"No fim das contas, as pessoas precisam de capital. Elas podem adiar algumas dessas atividades, mas, no fim das contas, não podem adiá-las indefinidamente."

Apesar de uma recuperação na captação de recursos e na atividade de negociação de blocos, os volumes de IPO no primeiro trimestre foram os mais baixos desde 2019.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário