Cassação de Dallagnol é comemorada pelos derrotados da lava jato. Revanche segue firme

Publicado em 07/06/2023 16:35
Tempo e Dinheiro
Cassação de Dallagnol é comemorada pelos derrotados da lava jato. Revanche segue firme
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Rodrigo Polo Pires

    Amigo João Batista, hoje falei com um corretor de valores que te elogiou muito pelo trabalho que tem feito com as opções junto com seu amigo Berinello. Falou do problema da diferença de preços e custos nas diferentes regiões do país, um problema que ainda vai levar um tempo para ser abordado nessas questões de mercados financeiros futuros de commodities. Mas bem, vamos lá. A direita foi colocada nas catacumbas, mais de 1000 sites e canais do you tube fechados a mando do xerifão federal. Muitos de extrema relevancia para a nossa direita. Elon Musk também tem se manifestado sobre a questão dos algoritmos das grandes plataformas de midia, sociais e de pesquisa que tem boicotado sistematicamente qualquer site, canais de informação e noticias, colocando-os em segundo plano diminuindo dessa forma seu alcance. Hoje mesmo tentei acessar um site chamado midia sem mascara, coloquei o endereço e não tive acesso, procurei no google e não encontrei. O cerco é fortíssimo, segue em andamento a eliminação dos meios de subsistencia de muitos jornalistas que estão nesse momento exilados, Allan dos Santos, Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo, Ricardo Fiuza, etc... em maior ou menor grau todos perseguidos de forma...diria violenta. Sem falar na prisão do deputado Daniel Silveira, Roberto Jefferson que segundo dizem está morrendo a mingua na prisão... Em minha opinião é inevitável que aiatolá mulá realize seu projeto totalitário, infelizmente o povo brasileiro vai ter que passar por muitas desgraças nos periodos de tempo vindouros. Os meios de ação que possuimos são de longo prazo e como disse, nas catacumbas. Continuaremos o combate apesar de termos sido taxados de extremistas, o tempo passou e ainda saberão que aquilo que diziam ser extremismo era somente a reação necessária ao futuro que agora se apresenta. O medo se alastra em todos os canais relevantes de comunicação, os que fizeram o L e agora se sentem injustiçãdos de alguma forma estão cheios de indignação impotente. Veja, não estou lamentando e sim de forma bastante débil afirmando que os que foram abatidos ou relegados ao ostracismo são os que mantinham em movimento a massa de brasileiros, os chamados radicais de direita. Dispersos os intelectuais perderam força por terem perdido a militancia e divulgadores. É o fim? Evidente que não, só termina quando acaba.

    14
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      CHEGAMOS NO ÁPICE !!! ... O VOTO NO MARCO TEMPORAL DO MINISTRO FACHIN É : ...

      O QUE ESTÁ ESCRITO NA CONSTITUIÇÃO É ... INCONSTITUCIONAL !!!

      ATÉ QUANDO ... DEUS DO CÉU !!!

      8
    • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

      Vivenciamos uma tendencia na mudança da "rota" do país.

      O nosso costume (cultura) é de um Estado patriarcal. Leia-se: onde a população é dependente do "estado". Esse costume foi imposto por uma classe que SEMPRE viveu mamando nas tetas do governo. Uma elite de maus empresários e corporações de funcionários públicos que, ao longo dos tempos construiu a imagem de que "dinheiro público não tem dono".

      Aí, o prato estava na mesa. Políticos e alguns empresários se locupletaram com esse "dinheiro público". Chegou-se ao cúmulo de uma das disputas eleitorais no estado mais desenvolvido da nação, estado de São Paulo, onde um dos candidatos lançou um bordão: "ROUBA, MAS FAZ" !!!

      Ou seja, a população já não se preocupava dos chamados "desvios" do dinheiro público.

      Isso não é um sintoma de "costume" ???

      Hoje, a população está um pouco mais atenta. Graças ao trabalho desenvolvido pela OPERAÇÃO LAVA JATO!

      Ocorre, que o "sistema" está respondendo a esta ação. Causando muita indignação às pessoas de bem da população. Com o apoio de uma parte do judiciário, cujos agentes ocupam cargos na mais alta corte, torna mais difícil a "mudança".

      O legislativo está sendo higienizado. Haja vista, que nas eleições de 2022 houve um aumento de novos eleitos na Câmara Federal. O mesmo não ocorreu no Senado pois, 2022 foi uma eleição somente de 1/3 das cadeiras. No senado ocorre a disputa de 4 em 4 anos, alternando a disputa de 2/3 das cadeiras numa eleição e na próxima (daqui quatro anos) a disputa de 1/3. Isso é mais uma jaboticaba para privilegiar àqueles que definem as leis. O mandato de um senador é de 8 anos!

      A partir do momento que o "político senta na cadeira", a maioria se esquece que é um representante de seus eleitores e, passa a defender exclusivamente seus interesses pessoais. Sendo o primordial ... NUNCA MAIS SAIR DA CADEIRA !!!

      Seguindo essa linha de raciocínio ... O ELEITOR TORNA-SE REFEM DO SEU REPRESENTANTE!!!

      OU SEJA ... PEDE QUE O ESTADO LHE SIRVA AS MIGALHAS !!!

      Daí o meu pensamento, de que:

      A MÃE DE TODAS AS REFORMAS, ... É A REFORMA POLÍTICA!

      8
    • QUINCAS BERRO D'ÁGUA Rondonopolis - MT

      Sr. Rensi, o problema agravou quando Bolsonaro convocou o povo para chamar Xandão de canalha e no outro dia ir lá bater papo. Devia ter enfrentado e não enfrentou, se Bolsonaro não peitou tendo o juizeco contra ele, o que será agora com aiatolá mulá tendo o STF a seu favor?

      7
    • QUINCAS BERRO D'ÁGUA Rondonopolis - MT

      Não acreditaram e ainda não acreditam, o Brasil rumo a Venezuela.

      10
    • QUINCAS BERRO D'ÁGUA Rondonopolis - MT

      Quando Bolsonaro falava em liberdade, não levou em conta que a liberdade se tratava de perda apenas para nós, para os canalhas liberdade total.

      9
    • Leodir Vicente Sbaraine Terra Roxa - PR

      Concordo plenamente Sr. Rensi, a reforma Política é sem dúvidas a mais Importante para o Brasil..., Da maneira que está este Sistema Política não tem como botar este País nos Eixos, infelizmente ??

      6