Soja e milho tem dia positivo em Chicago Lula mantém imprensa longe Tempo mais seco em todo o País
Publicado em 06/06/2023 15:48
Tempo e Dinheiro
Soja e milho tem dia positivo em Chicago Lula mantém imprensa longe Tempo mais seco em todo o País
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
1 comentário
Tempo & Dinheiro - Edição especial na íntegra
Soja e café patinam com feriado no Br. Dólar e petróleo de olho na Europa Oriental. Chuvas avançam
Soja patinando em Chicago, analisa Vlamir Brandalizze
Boi gordo em São Paulo negociado em média de R$ 345,00 e firme em todo o país, diz Thiago Bernardino
Café: preços defasados entre indústria e café na gôndola. Se aumentar como fica a demanda?
Soja travou as 4 rodas e não sai do lugar desde agosto. É um bom indicativo? M. Belinello explica
Aloísio Brito Unaí - MG
A direita enfraquece porquê se entrega as narrativas dos bandidos. A sociedade brasileira não deixa de ser submissa. A inelegibidade de Jair Bolsonaro se torna real quando todas as informações, principalmente das mídias tradicionais, incubem a idéia antecipadamente e faz com que as pessoas já entendam como fato real e realizado. Essa sempre foi a estratégia de ditadores para calar os fracos. Iniciam a idéia pela mensagem, fazendo com que as pessoas tenham aquela mensagem como possível em suas mentes e passam a aceitar antecipadamente ao fato a se realizar. Quando acontece a situação indesejável as pessoas já estão iludidas e atenuadas pelo fato realizado. Essa é a sociedade brasileira. Os brasileiros têm a herança genética da submissão. Nunca enfrentamos guerras, nunca enviamos nossos filhos para a linha de frente em uma batalha defendendo para defender os e a nossa sociedade. Jogamos o lixo no terreno do vizinho. Seremos assim e, essa será a nossa sociedade. Que os mais trabalhadores e inteligentes aproveitem as oportunidades e espaços deixados pelos oportunistas.
Sr. Aloisio, devemos acrescentar aí o maior dos pecados cometidos pela sociedade brasileira, principalmente pela elite de nossa classe economica, o pecado da omissão. Aprosoja já adotou a pauta e pior, o vocabulário esquerdista da tal sustentabilidade. Como o povo não ser submisso à tal ataque, de todos os lados, diante da imposição?
Imposição truculenta e violenta apoiada pela elite politica, economica e social do país. Já diz o ditado, o exemplo vem de cima.