ABCS reúne redes de varejo e produtores de todo o Brasil para de vender mais carne suína
A 11ª edição da Semana Nacional da Carne Suína (SNCS) traz consigo o peso do seu histórico de sucesso, a longevidade desse projeto e sua presença já difundida na cabeça dos brasileiros ao lado de 23 bandeiras de varejo, produtores, frigoríficos e demais parceiros para impulsionar as vendas e o consumo de carne suína de 1 a 17 de junho.
Sobre a SNCS
Case de sucesso premiado no agronegócio brasileiro, em mais de uma década de atuação, a SNCS movimentou mais de R$ 8 bilhões, transformados em valor de produção nas granjas de suínos brasileiras. Apenas em 2022, durante os 15 dias de campanha foram vendidos 600 mil quilos de carne suína adicionais. Esse número é o equivalente a 6.500 animais processados e representa R$ 5,4 milhões de receita para os produtores. Além do impacto financeiro a SNCS também deixa sua marca na educação de colaboradores do varejo e consumidores, quebra de mitos, transformações na comunicação da carne suína, diálogo com todos os elos da cadeia produtiva e clientes finais, e no impulsionamento do consumo de carne suína, que saltou de 13,32 kg para 19,30 kg per capita desde que a campanha começou a ser realizada.
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