Agenda: Nos EUA, será divulgada nesta 6ª feira a Variação de pessoas empregadas durante abril
Abaixo estão as principais divulgações do agronegócio e do mercado financeiro no dia, no horário de Brasília.
Agronegócio
12h | O Departamento de Agricultura dos EUA (USDA, na sigla em inglês) divulga Dados de comércio internacional de gado e carne.
16h | O USDA também traz os dados de Laticínios e os Preços de Amendoim.
16h30 | Posições líquidas de especuladores no Relatório da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) dos mercados de commodities.
• A Agência Nacional de Petróleo solta o Levantamento semanal de preço dos combustíveis em todo o Brasil.
Mercado financeiro
8h | A Fundação Getúlio Vargas (FGV) reporta o Índice de Variação de Aluguéis Residenciais (IVAR) - Abril/2023.
EUA
10h30 | O Escritório de Estatísticas do Trabalho dos EUA traz o Ganho Médio por Hora Trabalhada, o Salário Médio por Hora e Taxa de Participação na Força de Trabalho, Payroll do governo, Taxa de desemprego e a Média de Horas Trabalhadas Semanais.
14h | A Baker Hughes atualiza os dados semanais de Contagem de plataformas de petróleo e gás dos EUA.
14h | Discurso de Lisa Cook, Membro do Conselho de Governadores do Fed
16h | O Federal Reserve (Fed, banco central dos EUA) divulga o Crédito ao Consumidor dos EUA.
* Com informações da Investing.com e entidades
Envie suasugestão para a agenda do agronegócio do Notícias Agrícolas para o WhatsApp (19) 99767-0241 ou e-mail: redacao@noticiasagricolas.com.br
0 comentário

Conab, Itaipu Binacional e UNOPS assinam convênio para reforma e modernização de armazéns

Entidades e governo estadual debatem estratégias de apoio aos produtores gaúchos

Conexão USA - Do AGRO BR a Wall Street: o caminho para a expansão global

Cacau sobe devido a preocupações com safra da Costa do Marfim

Mapa do Agro: Santa Catarina exporta 70% de sua produção agropecuária e emprega mais 1 milhão de pessoas

'Vamos tombar as fazendas de café', diz superintendente do Iphan em debate sobre a fazenda Santa Elisa, do IAC