Portos do Paraná operam normalmente
A Portos do Paraná informa que, nos portos de Paranaguá e Antonina, tanto a descarga de caminhões e vagões quanto o carregamento dos navios pelos portos de Paranaguá e Antonina seguem normalmente.
Nesta semana, em média, cerca de 1.300 caminhões/dia têm sido recebidos no pátio público de triagem, local onde os transportadores aguardam antes de seguir para descarregar os granéis sólidos de exportação no Porto de Paranaguá.
Durante as 24 horas de anteontem (13) foram 1.561 caminhões recebidos, carregados, principalmente, com soja, mas ainda chega muito milho e farelo de soja.
Considerando o fluxo de navios, nesta terça-feira (14), 16 navios estão atracados nos portos de Paranaguá e Antonina. Desses, dois operam contêineres; cinco descarregam granéis sólidos de importação; um carrega açúcar em saca; um leva pellets de madeira; três granéis líquidos; e outros quatro carregam granéis de exportação (açúcar, milho, farelo de soja e soja em grão).
Considerando todos os segmentos, são outras 14 embarcações já programadas para atracarem na sequência, nos berços indicados de acordo com o segmento. Ao largo, outros 56 navios esperam para operar nos portos paranaenses.
Esperados para chegar até 24 de abril, são 96 embarcações para carregar ou descarregar em todos os segmentos de carga.
0 comentário
Preço do frete por quilômetro volta a subir e fecha novembro em R$ 6,50, aponta Edenred Repom
Portos RS apresenta dados de movimentação de novembro
Bancada do agro garante regulamentação do trânsito de máquinas agrícolas em vias públicas
Governo do RS detalha investimento de R$ 731 milhões em infraestrutura para navegação
Rio Mosela na Alemanha reabrirá parcialmente para embarque, viagens limitadas
Autoridades tentam reabrir o rio Mosela na Alemanha para o transporte marítimo