Argentina anuncia controle de preços para reduzir custos de cortes populares de carne bovina
(Reuters) - O Ministério da Economia da Argentina anunciou nesta segunda-feira um programa de controle de preços para reduzir o custo de cortes populares de carne bovina em meio à alta inflação.
Durante coletiva de imprensa, uma autoridade do Ministério da Economia disse que alguns cortes populares de carne teriam preços reduzidos em torno de 30%, sem dar mais detalhes.
(Reportagem de Carolina Pulice e Valentine Hilaire)
1 comentário
Scot Consultoria: Alta na categoria de fêmeas em SP
Brangus repudia veto do Carrefour à carne do Mercosul
Boi tem fôlego para novas altas até o final do ano com arroba testando os R$400, alerta pecuarista
Radar Investimentos: Margens das industriais frigoríficas permanecem razoáveis
Goiás busca reconhecimento internacional de zona livre de febre aftosa sem vacinação
Scot Consultoria: Alta no mercado do boi gordo nas praças paulistas
Eduardo Ferraz Pacheco de Castro Cuiabá - MT
Olha o Preço do SOCIALISMO... Argentina ladeira abaixo.
Esta notícia da Argentina, me faz recordar o congelamento de preços, executado no Plano Cruzado, do Ex Presidente José Sarney. Nessa época, funcionários de frigoríficos, fiscais do Sarney, e a polícia, iam laçar o boi no Pasto. E pagavam ao pecuarista, os valores congelados, da tabela dos fiscais do Sarney, e não o custo de produção. E mesmo assim, os supermercados ficavam desabastecidos. Infelizmente estamos indo, pelo mesmo caminho da Argentina, ou voltando à época do Sarney. O piór é que a velha mídia corrupta, ainda consegue convencer a Sociedade, de que o Socialismo é maravilhoso. E a Direita como é ruím de propaganda, não consegue convencer a Sociedade, de que o Socialismo, é uma grande Bosta !
Adilson Garcia Miranda, que eu saiba os que confiscaram bens foram sempre da direita, Sarney e Collor
Sarney era do MDB, que é hoje PMDB, na época esse partido reunia todos os outros, que faziam oposição ao Regime Militar cujo partido era a ARENA e o Maluf seu candidato à presidência, o qual concorreu com o Sarney, e perdeu. Posteriormente a ARENA se converteu em PP. Partido Progressista. No qual Maluf e Bolsonaro, permaneceram por mais de uma década. E hoje o PP eo PL são os que mais representam os ideais da direita. e os outros partidos, não conseguem sair do atraso ideológico, que atravanca o nosso progresso.
Collor se achava, que iria enquadrar os marajás do serviço público, e se elegeu, com o apoio da Globo, porém escorregou, na imensa casca de banana, ou herança maldita que o Sarney havia deichado, e ainda por cima a Globo lhe puxou o tapete, a fim de que o seu vice, o Itamar, governasse o Brasil com os socialistas do PSDB.
Porém se quiser, atualizar-se no assunto, Confiscar Bens. Tem uma manchete no N. A. " Fazendas do Oeste Paulista são ocupadas, durante o Carnaval Vermelho "
Adilson Garcia Miranda, vamos agradecer o "socialismo" de Itamar Franco por nós tirar a inflação venezuelana, herança dos governos militares
Respeito sua opinião, porém não concordo, nem vou tentar te convencer do contrário, cada um tem sua verdade.
Adilson Garcia Miranda, verdade só existe uma, no caso devemos agradecer imensamente ao presidente Itamar Franco por nós livrar da inflação daquela época
Tem razão, Itamar foi o melhor presidente, porém, só depois do Bolsonaro.
Adilson Garcia Miranda, sim o Bolsonaro foi a alegria da Dilma
O "pobrema" do costume brasileiro é a procura utópica de um super homem para nos salvar das agruras da vida.
Itamar Franco teve a humildade de se cercar de pessoas que enxergavam uma maneira diferente na economia. Sarney, Collor foram "pescados" por ideologia keynesianas, onde o estado é o responsável pelo desenvolvimento econômico. Ledo engano.
FHC, sociólogo de formação "surfou" a onda do Plano Real, do qual não é o pai. Pois, como disse anteriormente, seu conhecimento de economia é igual ao nosso conhecimento de engenharia da NASA.
O grupo de economistas que planejaram o Plano Real, vêm de uma lógica da economia liberal, conhecida como "Escola de Chicago". Pois, é ali que se concentram a maioria dos economistas que seguem essa doutrina. Paulo Guedes é um economista que tem essa formação. Sua passagem pelo ministério provocou algum mau para a maioria dos brasileiros?
Veja, que Bolsonaro "andou" ao lado de uma equipe que tem suas virtudes & NÃO defeitos como o atual governo.
ESSA É A VERDADE DOS FATOS !!!
AH! Quando os eleitores tiverem a convicção de que o candidato não tem a MINIMA noção da realidade ... AÍ O BRASIL VAI DAR CERTO !!!