ARP #270 - Branding aplicado a vendas
Marcos Le Pera, que hoje ostenta uma vida calma e tranquila no interior, sempre trabalhou em agência de publicidade em São Paulo, onde tudo costuma andar em uma velocidade muito superior. Com o autêntico "pé no barro", atuou com grande distinção por mais de 10 anos atendendo grandes marcas do agronegócio e conhecendo na prática como o campo funciona de verdade.
Para entender o que é branding é preciso entender que nós, consumidores, não compramos nada, mas sim adotamos marcas. O ápice de um branding bem feito é quando não existe esforço para vender, ou seja, sua marca é tão forte, que os consumidores compram sem nem pensar em outras possibilidades. E isso pode ser aplicado ao agro sim, por quê não?
0 comentário
Cana inicia nova safra com baixa produtividade e dúvidas sobre qualidade, heranças da seca e das queimadas de 2024
Retrospectiva 2024: Emater viabilizou R$ 230 milhões em crédito para produtores
Oposição da Coreia do Sul planeja votação de impeachment do presidente interino Han
Nesta 5ª feira (26), negócios serão retomados às 11h30 em Chicago e às 9h30 em NY; Londres não opera com feriado
Safra russa cai 13% em 2024, mostram dados oficiais
T&D - Íntegra do programa de 25/12/2024