Conexão Campo Cidade: valorização do trabalho no campo para o consumidor final
O quanto uma marca ganha ao valorizar o trabalho no campo para o consumidor final? Esse será o tema do Conexão Campo Cidade desta segunda-feira (23), que contará com a participação especial do diretor de agronegócio da PepsiCo Brasil, Ricardo Galvão. A conversa vai focar na campanha da empresa para promoção da marca de batatas que, como mostra a embalagem, chega do campo à embalagem em 48h.
A linha de batatas tem um QR Code (Rastreabilidade) na embalagem para rastrear os locais onde foram produzidas. Na campanha Do Campo ao Pacote em 48 hora, a marca reforça o processo de produção que garante maior frescor e naturalidade ao produto, além de ser composto por apenas três ingredientes: batata, óleo, sal e nada mais, na versão Sal Marinho. Também é possível conhecer a história do produtor rural parceiro da marca.
Estarão presentes na edição Roberto Rodrigues, José Luiz Tejon, Antônio da Luz e Leticia Jacintho. A transmissão ao vivo pode ser assistida pela home do Notícias Agrícolas ou pelo canal do YouTube, clicando no lik: https://cutt.ly/t9f1run.
0 comentário
Desenvolvimento de novos defensivos precisa olhar para o que pode virar problema no futuro
Marina Silva deixa para CNPE "conveniência" de explorar petróleo na Foz do Amazonas
Rússia diz que pode "combinar" potencial com China caso enfrentem ameaça dos EUA
Governo deve revisar projeção do PIB de 2024 para alta de pelo menos 3%, diz Haddad
Brasil será um dos 3 principais mercados para potássio da BHP, diz presidente no país
Missão técnica traz produtores de cacau do Pará para conhecer cooperativas de café que são referência em Minas Gerais