Índice diário do etanol hidratado entregue em Paulínia (SP) cai 1,24%, a R$ 2,473/l
O preço diário do etanol hidratado Esalq/BM&FBovespa posto em Paulínia (SP), apurado pelo Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea, da Esalq/USP) (SP), caiu 1,24% na apuração de quarta-feira (21), a R$ 2,473 o litro, sem incidir frete e impostos.
Neste mês de setembro, o etanol acumula avanço de 1,50%. Em agosto, o indicador registrou desvalorização de 19,21%.
O suporte acompanha um aumento do número de negócios no estado de São Paulo, que, inclusive, envolveram maiores volumes em alguns dias da semana, segundo o Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada (Cepea, da Esalq/USP)
O Cepea levanta seus indicadores do etanol com base nas negociações realizadas nas usinas do Centro-Sul direcionadas às bases de armazenamento e distribuição de Paulínia e também enviadas às bases de regiões de “influência de Paulínia”, independente do estado de origem, com ajustes para a condição CIF-Paulínia, sendo elas: Guarulhos, Barueri, Santo André, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Cubatão, Ipiranga e São Paulo. Não há contagem de frete e impostos.
0 comentário

Mercado do açúcar recua, com olhar atento para o avanço da safra no Brasil

‘É Lei e Lei tem que ser cumprida’ afirma presidente da Unida criticando a judicialização do RenovaBio por parte das distribuidoras

Açúcar fecha com baixas em NY e Londres mas ainda mantém parte dos últimos ganhos

Produção de açúcar do Brasil promete ser forte e ajuda no superávit global, diz Datagro

Mercado do açúcar recua de olho no tamanho da oferta global e na safra brasileira

Açúcar recua após altas recentes, com percepção de oferta global mais confortável