Relacionamento e experiência do cliente são diferenciais do Espaço Bayer na Expodireto
Publicado em 09/03/2022 17:31
Fábio Prata - Diretor de Marketing para Clientes - Bayer
Retomada de eventos presenciais traz a oportunidade de interação e novas formas de se fazer negócios
Podcast
Relacionamento e experiência do cliente são diferenciais do Espaço Bayer na Expodireto
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
0 comentário
Carta de retratação do Carrefour chega à imprensa, mas Fávaro fala em necessidade de "confissão de erro"
MERCOSUL-UE: Manutenção do ambiente institucional e livre comércio depende do diálogo
Brasil deverá ser responsável pela soberania mundial em proteína animal e biocombustíveis
Defensivos agrícolas em pauta: Câmara debate neonicotinóides e seus impactos no campo e no meio ambiente
Carta Aberta de representantes da cadeia produtiva brasileira em resposta ao CEO do Carrefour sobre carnes produzidas no Mercosul
FPA cobra ações no Congresso Nacional contra barreiras comerciais francesas ao agro brasileiro