Line-up semanal de açúcar do Brasil sobe para 1,23 milhão de t em um total de 32 navios
O line-up de açúcar do Brasil, programação de embarques pelos portos, registrava 1,23 milhão de toneladas na semana até 15 de dezembro, sobre 989,95 mil t na semana anterior, sendo 1,15 milhão de t de VHP, segundo a agência marítima Williams.
O total de navios no período era de 32, sobre 30 na semana anterior. A maior parte da programação estava relacionada ao Porto de Santos, com 885,81 mil t, seguida por Paranaguá com 291,21 mil t, segundo dados divulgados pela empresa.
Os dados da Williams Brasil consideram as embarcações ancoradas, as que esperam a atracação e as que devem chegar aos portos até o dia 07 de janeiro.
0 comentário

Mercado do açúcar acentua tendência negativa e cai mais de 2% em Nova Iorque, com risco de perder os 16 cents

Vendas de etanol totalizam 3 bilhões de litros em maio

Hedgepoint: Fatores de baixa predominam em meio à maior expectativa de oferta global de açúcar

Mercado do açúcar recua de olho na demanda, variação cambial e petróleo

Copersucar amplia em 21,4% vendas externas de açúcar na safra 2024/25

Açúcar/Cepea: Ainda em queda, Indicador volta ao patamar de out/22