Marcas da Viña Concha Y Toro participam da comemoração dos 8 anos do Sistema B Brasil

Publicado em 28/10/2021 09:15
Para celebrar a data especial, a organização programa uma série de ações com Empresas B e a VCT, que recebeu o certificado de Empresa B esse ano, se junta a causa.

Em outubro de 2013, o Movimento B chegou ao País com o Sistema B Brasil, organização sem fins lucrativos responsável pelo engajamento, divulgação e articulação regional deste movimento global, que foi fundado pelo B Lab e une pessoas que usam o poder de seus negócios para auxiliar na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva, focada em questões sociais e ambientais. 

Em comemoração aos seus oito anos de atuação, o Sistema B Brasil preparou uma série de ações em parceria com as Empresas B, com o objetivo de trazer mais conhecimento sobre o movimento e sua importância para o futuro do planeta. “Entendemos que existem muitas pessoas e empresas que estão engajadas com nossos valores e causas, mas, que ainda não entenderam de fato o que é o Sistema B e como podemos auxiliá-los a tirarem do papel essas práticas que já são reconhecidas internacionalmente como necessárias. Hoje, temos a oportunidade de nos apresentar de maneira leve e didática e trazer para perto essas pessoas”, explica Francine Lemos, Diretora Executiva do Sistema B Brasil.

“Para nós, da Viña Concha Y Toro fazer parte das empresas que integram o Sistema B reafirma o compromisso que temos com a agenda ESG. Reduzir nossa pegada ambiental, lutar para diminuir as emissões de carbono, melhorar a biodiversidade das extensas operações de vinhedos da companhia e adotar práticas de responsabilidade social é o que nos move e fortalece, diante do enorme desafio que vivemos neste século. Sermos vistos como uma companhia responsável e engajada pelos nossos clientes e consumidores é fundamental para a consolidação de nosso propósito e do fortalecimento de nossas marcas”, comentou Mauricio Cordero, diretor geral da VCT.

As ações que acontecem nessa última semana de outubro têm como objetivo conectar o Sistema B Brasil e as marcas com o público que identifica a necessidade de ser parte da transformação de que o mundo precisa. Entre as ações previstas, as marcas da Concha y Toro, como Casillero del Diablo, Marques de Casa Concha e Reservado Concha y Toro estarão presentes nas páginas dedicadas a produtos B dos marketplace online Magalu, que é uma das B Movement Builders, Mercado Livre e Americanas, além dos sites do Mambo e Casa Santa Luzia. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Assessoria de Comunicação

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário