ABZ lamenta falecimento do professor e Zootecnista Renato Dib
A Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) anunciou nesta terça-feira (17) o falecimento do Zootecnista e Professor Renato Tângari Dib, ocorrido na manhã de ontem. Renato faleceu em Goiânia, aos 53 anos de idade. Ele foi vítima da Covid-19.
Renato Dib era professor de Zootecnia e Medicina Veterinária na Universidade Estadual de Goiás (UEG), palestrante, consultor em nutrição de bovinos de corte e fazia parte da comissão de Pecuária de Corte da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás. Ao longo de sua trajetória, formou boa parte dos Zootecnistas de Goiás e muito contribuiu com o desenvolvimento da pecuária no Estado, sendo um Zootecnista de relevância singular para o país.
“Em nome de nossa entidade e de seu coletivo, da qual era sócio ativo, manifestamos condolências à família e aos amigos com o sentimento de gratidão por seu legado. Neste dia, irmanados em orações, rendemos, mais uma vez, nossa homenagem e gratidão ao grande homem que foi Rento Dib para a Zootecnia e para o Brasil”, destacou o presidente da ABZ, Marinaldo Divino Ribeiro.
Veja a nota da ABZ na íntegra:
0 comentário

O uso de satélite na pecuária auxilia no monitoramento das pastagens e facilita tomada de decisão

Negócios com arroba do boi em MT já superam preços praticados nas praças paulistas

Negócios com arroba do boi em MT já superam preços praticados nas praças paulistas

Scot Consultoria: Alta na cotação do boi gordo e do “boi China” em São Paulo

Boi/Cepea: Oferta limitada e demanda firme sustentam preços

Pecuarista de Goiás adota ILPF e consolida pecuária sustentável na propriedade