CEO da BR reforça importância de regra de bandeiras para empresa
RIO DE JANEIRO (Reuters) - A BR Distribuidora tem obtido um avanço do número de postos com sua marca, ao atrair a confiança de consumidores devido a produtos e serviços de qualidade, disse nesta quarta-feira o presidente da empresa, Wilson Ferreira Jr., ao comentar medida do governo que visa permitir que postos embandeirados vendam produtos de outras marcas.
Presidente da maior distribuidora de combustíveis do país, Ferreira pontuou que houve um aumento de 312 postos com bandeiras da BR no segundo trimestre, na comparação com igual período de 2020, apesar de os postos chamados bandeira branca muitas vezes venderem combustíveis mais baratos.
Segundo ele, os postos embandeirados "têm maior qualidade, maior segurança", além de disponibilizar conveniência, serviços financeiros, programas de fidelidade, dentre outras questões, que atraem os clientes.
"Tudo isso, não é só o combustível, tudo isso acompanha uma proposta de valor... Nosso objetivo aqui é oferecer rede que disponibilize para o consumidor não só o melhor produto, mas também o melhor serviço e segurança", afirmou.
"Os embandeirados são os que estão crescendo, porque têm escala, tem produtos e serviços melhores. Isso não muda", afirmou.
(Por Marta Nogueira)
0 comentário
Alta do petróleo evita perda mais expressiva e açúcar fecha 6ª feira (22) com variações mistas
Açúcar recupera perdas em NY, sobe quase 1% e fica quase estável no acumulado semanal
Futuros do açúcar seguem pressionados e abrem novamente em queda nesta 6ª feira (22)
Açúcar cai mais de 1% em NY pressionado por previsão de menor déficit global em 2024/25
Açúcar amplia queda em NY e Londres e cotações trabalham próximas às mínimas deste mês
Açúcar abre novamente em queda e já devolve ganhos acentuados do início da semana