Podcast Eu como #73 - A pecuária é inimiga do meio ambiente?, por Nicholas Vital
Publicado em 21/05/2021 08:50
Podcast Eu Como -
Nos últimos tempos, temos assistido várias campanhas de difamação à pecuária brasileira, sempre responsabilizando a atividade pelas mudanças climáticas, o desmatamento da Amazônia e até por maus tratos aos animais. Mas será que essas acusações fazem sentido? Nesta entrevista, o engenheiro agrônomo Maurício Palma Nogueira fala sobre a evolução da pecuária no país, as verdadeiras motivações por trás do desmatamento e a possível concentração da atividade num futuro não tão distante.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
1 comentário
Pedidos de recuperação judicial de empresas do setor agro crescem no País
Mulheres do agro debatem realidade da produção agrícola no Brasil durante o 5º ENMCOOP em Florianópolis
Ministro da Defesa chinês recusa reunião com chefe do Pentágono
Chefes de partidos da UE chegam a acordo sobre indicados de von der Leyen para Comissão
STOXX 600 fecha quase estável após negociações voláteis; setor imobiliário pesa
Ações da Target caem 20%, com varejista dos EUA esperando estagnação das vendas na época de festas
Aloísio Brito Unaí - MG
Impressionante a infantilidade da sociedade urbana mais jovem desse País. São milhares de jovens idiotas mimados que pertencem a realeza, dos riquinhos sensacionalistas, muitos filhos de funcionários públicos com altos salários, e que normalmente vivem da curtição e consumo de bens de luxo sem ter nenhum mérito conquistado para isso. Essa é a sociedade brasileira mais perigosa, eminente a ser manipulada e controlada. São a maior ignorância desse País. É impressionate! Tenho conhecimento de causa. Sei a dedo como são esses jovens "riquinhos mimados", como pensam e como se comportam diante das dificuldades encontradas. Tenho pena dessa sociedade vulgar brasileira. Estamos retrocedendo por tanta discrepância social criada por esse setor público político brasileiro, principalmente, o setor público judiciário nacional.