Impacto Econômico Global de Limites Máximos de Resíduos (LMRs) de Pesticidas Ausentes e Baixos
A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) disponibilizou, nesta segunda (26), a tradução do sumário executivo “Impacto Econômico Global de Limites Máximos de Resíduos (LMRs) de Pesticidas Ausentes e Baixos”, realizado pela Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (USITC).
A tradução do estudo, feita pela empresa Bryant Christie Inc. (BCI) a pedido da CNA, mostra os impactos econômicos causados pelas políticas de LMRs aos produtores rurais e ao comércio de bens agropecuários ao redor do mundo.
O Representante de Comércio dos Estados Unidos (USTR) solicitou à Comissão de Comércio Internacional dos EUA (USITC) uma investigação acerca do impacto econômico global dos LMRs de pesticidas sobre os produtores agrícolas de todo o mundo.
Este sumário executivo, elaborado para a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) pela Bryant Christie Inc., apresenta os principais pontos do Volume 1 do relatório “Impacto Econômico Global de Limites Máximos de Resíduos (LMRs) de Pesticidas Ausentes e Baixos”, publicado pela Comissão de Comércio Internacional dos Estados Unidos (USITC).
0 comentário

Ibraoliva lança nota de desagravo contestando operação das aduanas

APS faz repasse histórico de R$ 208 milhões em dividendos ao Governo Federal

Pilar financeiro e novos modelos de negócio da BASF Soluções para Agricultura avançam com anúncio de novo líder

Chuva e temperatura mais amena beneficiam segunda safra de milho, analisa Nottus

China nega afirmação de Trump de que ambos conversam sobre tarifas

CNA reúne especialistas para debater biodiesel e transição energética