USDA informa mais uma venda de milho à China e total passa de 3 mi de t na semana
Mais uma venda de milho dos Estados Unidos para a China foi anunciada nesta quinta-feira (18) de 696 mil toneladas. O anúncio foi feito pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) e o volume refere-se à safra 2020/21.
Esta é a terceira compra consecutiva, pelo terceiro dia, da nação asiática no mercado norte-americano. O total das compras já chega a 3,076 milhões de toneladas.
As vendas feitas no mesmo dia, para o mesmo destino e com volume igual ou superior a 100 mil toneladas devem sempre ser informadas ao departamento.
0 comentário

Radar Investimentos: mercado brasileiro de milho segue pressionado pela proximidade da colheita

Ishiba do Japão sinaliza aumento nas importações de milho como parte das negociações comerciais dos EUA

Fundos podem estar com falta de milho da CBOT antes da divulgação de dados de segunda-feira

Milho/Cepea: Com cenário favorável no campo, comprador se mantém afastado

Sentindo a pressão da chegada da safrinha, cotações do milho caem nesta 6ªfeira no Brasil e B3 acumula perda semanal de 4%

Mercado antecipa entrada da safrinha e vem promovendo quedas seguidas para o milho futuro e físico