Wall St minimiza dados do mercado de trabalho com foco em estímulos

Publicado em 10/12/2020 18:27

LOGO REUTERS

Por Chuck Mikolajczak

NOVA YORK (Reuters) - Os principais índices acionários dos Estados Unidos encerraram em recuperação sobre as mínimas de mais cedo nesta quinta-feira, com os investidores procurando sinais de progresso nas negociações de estímulo fiscal para apoiar a economia, depois que dados do mercado de trabalho mostraram um salto nas reivindicações de auxílio-desemprego.

As ações em Wall Street abriram em baixa, na sequência de dados semanais de solicitações de auxílio-desemprego que aumentaram em 137 mil para número ajustado sazonalmente de 853 mil, bem acima das expectativas de 725 mil e o nível mais alto desde meados de setembro, enfatizando a necessidade de novas medidas de estímulo para sustentar uma economia em queda.

Segundo dados preliminares, o Dow Jones encerrou em queda de 0,21%, aos 30.005,45 pontos, o S&P 500 teve queda de 0,12%, aos 3.668,27 pontos, e o Nasdaq teve alta de 0,55%, aos 12.406.61 pontos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário