Nutrien quadruplica tamanho no Brasil com investimentos e aquisições mesmo em ano de pandemia
Podcast
Nutrien quadruplica tamanho no Brasil com investimentos e aquisições mesmo em ano de pandemia
DownloadNutrien adquire ativos da BRA Agroquímica no Brasil Aquisição de registros da BRA
Agroquímica faz parte da estratégia da empresa em criar uma oferta ampla e competitiva para os agricultores
A Nutrien anuncia a assinatura do acordo de compra dos registros de mais de 100 produtos da BRA Agroquímica (BRA), fornecedora brasileira de produtos defensivos agrícolas. Com a aquisição dos registros da BRA, a Nutrien ampliará sua oferta de produtos no Brasil, com a oportunidade de desenvolver ainda mais seu portfólio nos próximos anos.
Os produtos adquiridos serão comercializados sob a marca Loveland, linha própria de insumos agrícolas da Nutrien que se tornou líder mundial em tecnologia agrícola e inovação. Atualmente, a marca oferece produtos inovadores e de alta performance nos segmentos Nutricional e Adjuvante.
“A adição dos registros da BRA à nossa linha de produtos, reforça o compromisso em fornecer as melhores soluções para atender às necessidades dos nossos clientes”, afirma André Dias, presidente da Nutrien na América Latina. “O portfólio da Nutrien oferece uma alternativa de produtos com qualidade, disponibilidade e comodidade para que os agricultores tenham as soluções certas, no momento certo”, explica o executivo.
A conclusão da operação está sujeita à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
0 comentário
Pedidos de recuperação judicial de empresas do setor agro crescem no País
Mulheres do agro debatem realidade da produção agrícola no Brasil durante o 5º ENMCOOP em Florianópolis
Ministro da Defesa chinês recusa reunião com chefe do Pentágono
Chefes de partidos da UE chegam a acordo sobre indicados de von der Leyen para Comissão
STOXX 600 fecha quase estável após negociações voláteis; setor imobiliário pesa
Ações da Target caem 20%, com varejista dos EUA esperando estagnação das vendas na época de festas