Atendendo a pedidos, L’OR traz novo Café com Origens brasileiras
O café premium tem despertado cada vez mais o interesse dos brasileiros. Nos últimos quatro anos, o segmento aumentou 300% sua participação, segundo dados da Associação Brasileira de Cafés (ABIC). Para se ter uma ideia, entre agosto de 2019 a julho deste ano, o volume de vendas teve um incremento de 49%, dados da Nielsen.
A favor dessa tendência de consumidores ávidos por cafés especiais e de origem de procedência, segmento que mais tem crescido nesse mercado, L’OR, marca premium de cafés da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), lança a linha Origens Brasileiras para torrado e moído nos blends Sul de Minas, Cerrado Mineiro e Mogiana. A marca, que recebeu o selo Gourmet da ABIC, nota máxima de superioridade fornecida pela instiuição, é pioneira no segmento quando, em 2017, chegou ao país para liderar o movimento premium no varejo brasileiro, em todas as categorias (grãos, torrado e moído, cápsulas e solúveis) e com livre acesso por meio dos supermercados.
0 comentário
Após muita volatilidade bolsa de Londres encerra sessão desta 6ª feira (20) com quedas nas cotações futuras
Café em Prosa #195 - Museu do Café passa por reposicionamento institucional e ganha nova identidade visual
MAPA avança na assinatura dos contratos para desembolso de recursos do Funcafé para a Cafeicultura
Mercado cafeeiro segue volátil no início da tarde desta 6ª feira (20)
Futuros do café robusta recuam e saca volta a ser negociada na faixa dos US$ 4 mil/tonelada no inicio desta 6ª feira (20)
Safra de café 25/26 do Brasil deve cair 5%, para 62,45 mi de sacas, diz Safras