Soja: Preços invertem o sinal e voltam a subir na Bolsa de Chicago nesta 4ª feira

Publicado em 02/09/2020 14:43

LOGO nalogo

Os preços da soja voltaram a subir na Bolsa de Chicago nesta quarta-feira (2), depois de iniciarem o dia com uma leve realização de lucros na Bolsa de Chicago. Por volta de 14h15 (horário de Brasília), as cotações subiam entre 4,75 e 5,25 pontos nos principais contratos. Assim, o novembro tinha US$ 9,59 e o março/21, US$ 9,67 por bushel.

O foco dos traders permanece sobre as condições de clima no Meio-Oeste americano para a conclusão da safra 2020/21 e as previsões esperadas para os próximos dias, que sinalizam uma melhora para algumas regiões que vêm sofrendo com a falta de chuvas. 

No paralelo, os traders acompanham também a movimentação dos fundos, que seguem bem comprados na oleaginosa e também monitorando os fundamentos ao lado das questões técnicas. 

"O rally dos grãos vem de carona nas perspectivas de uma produção menor. A pergunta agora é: qual o tamanho da redução? Pode ser difícil para os altistas manterem o ritmo até o novo boletim mensal do USDA, em 11 de setembro", diz Al Kluis, da Kluis Advisors, ao Sucsessful Farming. 
 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes | Instagram @jornalistadasoja
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário