Mídias do agronegócio debatem sobre o papel da comunicação do setor
O Notícias Agrícolas e a MPrado realizarão ao longo das próximas semanas, uma série de debates sobre a compatitividade do agronegócio. Serão 36 eventos, com a participação de cerca de 180 lideranças de diversos setores que irão debater sobre governança, gestão, mercado de commodities, tecnologia, insumos agrícolas, saúde e manejos agrícolas.
Os debates serão transmitidos pelo Youtube, no canal da MPrado Governança Corporativa e pelo site Notícias Agrícolas. Os debates serão ao vivo em dois horários, às 11 horas e às 17 horas e ficarão posteriormente disponibilizados em uma página especial no site Notícias Agrícolas.
No debate desta terça-feira (02/06), às 17 horas será discutido sobre "Mídia e o agro", com a presença de Marcelo Prado, diretor da MPrado, Aleksander Horta, jornalista do site Notícias Agrícolas, Lilian Munhoz, do Terra Viva, Ivan Wedekin, da Wedekin Consultores, Marianna Correa, da revista Balde Branco, Carlão da Publique, da Revista AgroRevenda e Leandro Mariani Mittmann, da revista A Granja.
0 comentário
![Programas de biocombustíveis com etanol de milho são uma forma de distribuição de renda no campo, afirma analista](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/maxresdefault-3-cmNLH.jpg)
Programas de biocombustíveis com etanol de milho são uma forma de distribuição de renda no campo, afirma analista
![CNA divulga boletim com dados da inflação de janeiro](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/075266ac51f8b01d5786b4658cc43a37.jpg)
CNA divulga boletim com dados da inflação de janeiro
![Projeto da Emater-MG leva sustentabilidade à região das Matas de Minas](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/barraginha-2-i4gVZ.jpg)
Projeto da Emater-MG leva sustentabilidade à região das Matas de Minas
![Taxas de juros futuros têm baixas firmes após IBC-Br reforçar cenário de desaceleração da economia](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/juros-DeAp3.jpeg)
Taxas de juros futuros têm baixas firmes após IBC-Br reforçar cenário de desaceleração da economia
![Sistema FAEP critica ausência do texto do Marco Temporal na proposta de conciliação do STF](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/8847b4e3a6c0e37f8e093bd13673e657.jpg)
Sistema FAEP critica ausência do texto do Marco Temporal na proposta de conciliação do STF
![As doenças fúngicas no Brasil e as dicas para um controle eficiente](https://cdn.noticiasagricolas.com.br/dbimagens/thumbs/400x200-ar/edgar-destaque-Rm82c.jpg)
As doenças fúngicas no Brasil e as dicas para um controle eficiente