Café sobe em NY: Estoques baixos sustentam preços em dia que demais commodities caem

Publicado em 13/04/2020 14:11

LOGO nalogo

O mercado futuro do café arábica segue operando com valorização na Bolsa de Nova York (ICE Future US) nesta segunda-feira (13). 

Por volta das 14h10 (horário de Brasília), maio/20 tinha alta de 110 pontos, valendo 119,70 cents/lbp, julho/20 subiu 75 pontos, negociado por 120,45 cents/lbp, setembro/20 subia 80 pontos, negociado por 121,75 cents/lbp e dezembro/20 registrava valorização de 65 pontos, valendo 123,05 cents/lbp. 

Os preços do café receberam apoio dos estoques cada vez menores de café dos EUA, com a notícia de que os estoques de café monitorados pela ICE caíram para uma baixa de dois anos na última quinta-feira de 1,905 milhão de sacas. As preocupações com os embarques de café continuam sondando o mercado neste início de semana. 

"O comerciante de café Volcafe disse recentemente aos clientes que a pandemia de coronavírus está causando atrasos logísticos que se tornarão "mais difundidos" nos principais países produtores de café, o que pode atrasar os embarques de café para portos e outras operações de transporte", destacou o site internacional Barchart na sua análise diária.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Virgínia Alves
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário