Emater/RS-Ascar assina início da recuperação do Escritório Central
O contrato da obra de recuperação do prédio do Escritório Central da Emater/RS-Ascar, em Porto Alegre, foi assinado na tarde desta sexta-feira (28/06). Participaram da assinatura o presidente Geraldo Sandri e o diretor administrativo da Emater/RS-Ascar, Vanderlan Vasconselos, e o diretor da Nova Tech Construtora Ltda, Vicente Ducati. A assinatura, no valor de R$ 942.452,68, foi acompanhada pelo coordenador da Assessoria Jurídica da Emater/RS-Ascar, Mário Luiz Martins Pereira, e pelo chefe de Gabinete, Dário Giovanella, e acontece um ano após o sinistro, ocorrido em 27 de junho de 2018.
“Nosso foco é o retorno dos trabalhadores ao prédio Central em abril de 2020”, anuncia Vasconselos, ao anunciar o início das obras de recuperação para o dia 15 de julho. “Por enquanto, está em andamento o processo de licitação da empresa que vai fiscalizar a obra”, diz.
Segundo o diretor administrativo, esta é a quarta licitação relacionada ao prédio Central da Emater/RS-Ascar. Já foram assinados contratos de limpeza do ambiente, da documentação e do mobiliário de todo o prédio; de higienização e acondicionamento de livros e demais documentos da Instituição; de locação de conteiners para guardar documentos e mobiliário; e agora, de recuperação estrutural das áreas atingidas pelo sinistro e recuperação civil das demais áreas do prédio.
Para Vasconselos, a assinatura do contrato de início das obras de recuperação tem o intuito de devolver a autoestima aos empregados, que anseiam pelo retorno às atividades centralizadas no prédio da Instituição. O diretor também destaca o empenho dos extensionistas da Gerência de Administração do Patrimônio (GAP) na condução do trabalho, desde a ocorrência do incêndio. “São trabalhadores abnegados”, elogia.
0 comentário
Melhores cases do marketing agro em 2024 são celebrados em evento realizado pela agência Macfor
Um debate diferente sobre os desafios e as oportunidades do agronegócio brasileiro
Audiência debate soluções para reduzir despesas de grãos na região Sul
Dólar volta a ultrapassar R$6,00 e bate novo recorde com reação negativa à reforma do IR
Bom dia Agro 29/11/24 - Disparada do dólar, reações do financeiro, PL dos bioinsumos e mercado do trigo
Plantio tardio toma ritmo acelerado no Mato Grosso e abre cenário favorável para a janela da segunda safra