Notícias Agrícolas e Agrivalle vão discutir a importância de produtos biológicos na produção de alimentos
Na próxima quinta-feira (16), o estúdio do Notícias Agrícolas vai receber o engenheiro agrônomo e Diretor de Marketing da Agrivalle, Wagner Coladel, para realizar uma entrevista a respeito da importância de produtos biológicos no futuro da produção de alimentos.
Os biológicos abriram uma brecha no mercado de forma que não há mais volta. Muitas indústrias químicas têm transformado ou, agregado seus portfólios de produto aderindo soluções biológicas. E isso se dá porque os organismos vivos devolvem nutrientes e oferece proteção fitossanitária, alguns ainda têm como uma de suas principais funções o controle de pragas. Também não podemos esquecer que com o advento da tecnologia e com empresas de pesquisa cada vez mais aptas a melhorar a qualidade técnica das sementes e torna-las dia-a-dia mais seguras e mais seletivas às doenças e pragas.
Diante de tudo isso, percebe-se que a revolução e o futuro da proteção de alimentos através de biológicos é uma presença que se tornará realidade efetivamente e com ainda mais força. Produtores preocupam-se com produzir mais, em espaços basicamente dos mesmos tamanhos, devolvendo ainda mais qualidade ao cultivo e por fim, mantendo sanidade de sua plantação para que haja cada vez mais incremento na produtividade.
Quando falamos em biológicos, lembramos ainda do pioneirismo da Agrivalle que foi a primeira a estar no Brasil dentro desse segmento. Dessa forma, falar de futuro fica muito mais simples para quem já tem um histórico como a Agrivalle possui.
Envie as suas perguntas e dúvidas através do nosso WhatsApp (19) 99767-0241
0 comentário
Coamo antecipa R$185,8 milhões em sobras
Aniversário do Inmet é marcado por nova reestruturação
Economista Pablo Spyer visita Sistema Famato e reforça potencial do agro
“O agronegócio é o novo Vale do Silício”, diz presidente do Sindicarne
CNA e federações do Norte se reúnem com presidente da FPA
Balança comercial do agro paulista tem saldo positivo de US$ 2,78 bilhões em outubro