Milho: Bolsa de Chicago segue tendência da manhã e opera estável nessa quinta-feira
A exemplo do apresentado no início do dia, a Bolsa de Chicago (CBOT) segue operando com leves altas próximas da estabilidade nesta quinta-feira (20). Os principais valores do milho flutuaram entre 0,25 e 0,75 pontos por volta das 11h44 (horário de Brasília). O vencimento dezembro/18 era cotado a U$ 3,82 por bushel e o março/19 apontava U$ 3,90 por bushel.
De acordo com a Agência Reuters, mesmo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) confirmando cerca de 1,2 milhão de toneladas de novas vendas de soja para a China, o mercado não está impressionado com essas vendas. “Mesmo com quase 3 milhões de toneladas de novas vendas nos últimos dias, eles estão desapontados que isso não seja 5 ou 8 milhões”, disse Rich Nelson, estrategista-chefe da Allendale Inc.
B3
A bolsa brasileira também apresenta estabilidade nos principais vencimentos do milho ao longo dessa quinta-feira. Por volta da 12h29 (horário de Brasília) as flutuações registradas estavam entre 0,03 e 1,16 pontos. O janeiro/19 trabalhava a R$ 39,20 a saca e o março/19 operava a R$ 39,05 a saca.
0 comentário
Valorização do dólar traz melhora para preços do milho e novas oportunidades de exportação
Bolsa de Chicago volta do feriado com preços do milho subindo nesta 6ªfeira
Produção de biocombustível aquece mercado do milho em MT
Preços do milho acompanham o dólar e abrem a sexta-feira subindo na B3
Radar Investimentos: Produção brasileira de milho na safra 2024/25 deve alcançar 132,7 milhões de toneladas
Apesar de dólar alto, quinta-feira chega ao final com recuos da cotações do milho na B3