O marketing para o Feijão ficou mais barato
Há um sentimento de que precisamos trabalhar para aumentar o consumo de Feijão. Isso faz todo sentido. Nunca foi feito, portanto é mais do que a hora. Nesta empreitada podemos juntar forças, produtores e indústria. É um bom momento para arregaçar as mangas e fazer acontecer. Era quase impossível até alguns anos pensar nisso. Só havia Globo: ou se pagava milhões lá ou não atingia o público. Se para eleger um presidente, ele fez conhecer por mídias sociais, então elas podem ser aliadas nossas. As pessoas com menos de 30 anos têm medo até de panela de pressão. Muita gente ainda pensa que Feijão engorda, outros tem medo de resíduos de agrotóxico. O que o consumidor pensa já está tabulado. Vamos em frente e fazer uma campanha solidária. Esta causa vale a pena. Mesmo com a desinformação ainda presente, consumimos muito. Para ter ideia: ontem, no final da tarde, um balanço rápido apontou que foram vendidas mais de 50 mil sacas entre São Paulo, Goiás e Minas Gerais, com preços que variaram entre R$ 95, em Minas Gerais, até R$ 112, em São Paulo.
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