Bolsonaro fala pela primeira vez após atentado

Publicado em 25/09/2018 06:59
Candidato do PSL fala à JovemPan, com exclusividade, direto do hospital Albert Einstein

 

 

 

 


“Sou uma ameaça aos esquemas”
 

Questionado sobre as críticas de que representa uma ameaça à democracia, Jair Bolsonaro disse: “Sou uma ameaça aos esquemas de​corrupção no BNDES, no Banco do Brasil, na Caixa…”

Quebraremos o sistema. Não na ignorância, mas na lei”, disse ao jornalista Augusto Nunes.
 

Para Bolsonaro, depoimento de delegado indica ‘operação abafa’
 

Em entrevista a Augusto Nunes, Jair Bolsonaro disse que não acredita na tese do “lobo solitário” e criticou as investigações da Polícia Federal.

“Pelo que ouvi dizer, a Polícia Civil de Juiz de Fora está bem mais avançada que a Polícia Federal. O depoimento do delegado da PF que ouvi (indica que) é para abafar o caso. Lamento o que ouvi ele falando… Dá a entender que age em parte como uma defesa do criminoso.”

Bolsonaro não quer que “inventem um responsável”, mas acha que “dá para apurar” melhor o caso. Ele citou os registros de Adélio Bispo de Oliveira encontrados na Câmara, revelados por O Antagonista.

“Tem uma passagem falsa dele pela Câmara no dia 6 de setembro. Ora, quando você vai na Câmara, você é fotografado. Se não fosse pego, diria ‘entrei na Câmara’.”

Bolsonaro tem ‘boa aceitação’ da dieta iniciada ontem, diz hospital


No boletim médico de hoje, o Albert Einstein informa que Jair Bolsonaro “mantém boa evolução clínica e permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção”.

“Não há disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis”, acrescenta o hospital.

O candidato do PSL, que está internado desde o atentado sofrido em Juiz de Fora, “mantém progressão dos movimentos intestinais, com boa aceitação à dieta leve iniciada ontem”.

“Estão sendo mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa e realizados exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada.”

VÍDEO: Jair Bolsonaro e Carlos Vereza

Carlos Vereza foi visitar Jair Bolsonaro.

Vereza, que foi torturado no regime militar, está sempre na contra-corrente da maioria dos seus pares.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Junto com os produtores rurais está parte da Igreja Católica e a maioria dos Cristãos Evangélicos do país. Devemos pois desconsiderar as calúnias e maledicencias em relação às Igrejas, seus Padres e Pastores. São nossos irmãos nessa luta, nessa vontade de mudar o país. Sou Católico, mas em relação às Igrejas Evangélicas tenho para dizer que, apesar das campanhas difamatórias em cima dos Pastores, as Igrejas continuam cheias de pessoas. Pessoas boas, que buscam ajuda espiritual para melhor suportar as adversidades da vida, e é justo que tenham essa ajuda. Deixando de lado pastores que cederam às riquezas do mundo, os fiéis procuram melhorar sua vida interior e também a exterior. Tal qual o produtor que olha para cima quando não chove e clama, reza e implora. Quantos de nós não pedimos boas colheitas, bons preços, boa saúde? Pois com nossos irmãos acontece o mesmo, eles pedem que não lhes falte o pão, que não lhes falte serviço, que suas crianças vivam protegidas e seguras. Esse é o Brasil que se une em torno do bem comum. Santo Agostinho falou há mais de 1500 anos da Pátria Celestial, nossa Pátria Comum, para onde todos tendemos e no fim, assim espero, todos iremos, gozar da companhia uns dos outros, na presença Daquele que nos criou a todos. Não ajunteis tesouros na terra, embora isso venha de lambuja. É necessária nossa união em torno dos Padres e Pastores que consideram os mesmos valores que temos, da mesma forma o combate aos que representam o ódio e a dissimulação, pervertendo a doutrina Cristã verdadeira, que é anti comunista, que condena o comunismo, esse mesmo comunismo que quer destruir nossa civilização tal como é, destruindo a religião, a familia e a propriedade privada, com censura e violencia. Não nos calemos portanto.

    1
    • Tiago Gomes Goiânia - GO

      O resultado da relação igreja versus política no Brasil é desastroso. Temos bancadas auto-intituladas cristãs pelo Brasil afora que ocupam parcela significativa no legislativo e o resultado é o pior possível, infelizmente pedem palanque em igrejas, são apresentados como homens enviados por Deus para nos representarem, mas na prática fazem coisas de mau a pior em seus cargos eletivos. Como não lembrar da bancada evangélica do distrito federal, que chegou a ocupar mais de 70% das cadeiras da camara legislativa do DF e foi responsável pelo maior escandalo de corrupção já descoberto lá, com direito de oração da propina e tudo.

      Na Câmara Federal tivemos exemplo de Eduardo Cunha que peregrinava de igreja e igreja no Rio de Janeiro, era tido como homem de bem, com bons valores, elegeu em cima dos cristãos, Garotinho a mesma coisa. Padre Luiz aqui em Goiás (padre mais popular daqui), sempre pedindo votos para seus afilhados principalmente do PSDB e depois descobriu-se que ele era funcionário fantasma na assembléia.

      Definitivamente o resultado igreja versus política no Brasil é péssima!

      Se vai ser diferente agora...não sei, mas pelo andar da carruagem a coisa anda no mesmo ritimo. As igrejas poderiam ter um papel importantíssimo em mostrar para seus fiéis a importância de um voto responsável, apenas isso, já ajudaria muito.

      1
  • Rodrigo Polo Pires Balneário Camboriú - SC

    Excelente, assistam todos os videos dessa matéria. Olavo mandando a "real" sobre nossos ditos "representantes".

    0