Meirelles diz que deseja ser elo para reconstruir confiança e fazer país voltar a crescer 4% ao ano

Publicado em 02/08/2018 13:44

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O candidato do MDB à Presidência da República, Henrique Meirelles, disse nesta quinta-feira que se coloca à disposição para ser o elo da reconstrução da confiança no país e afirmou que sua meta é fazer o Brasil votar a crescer 4 por cento ao ano.

"Quero agradecer a vocês pela confiança, não existe palavra que tenha mais significado que a confiança, sinônimo de fé, otimismo, mas sobretudo de credibildiade", disse Meirelles em discurso, logo depois de ter o nome confirmado como candidato por 85 por cento dos votos da convenção do MDB.

O candidato aproveitou para relembrar sua passagem bem-sucedida no comando do Banco Central no governo do então presidente Luiz Inácio Lula da Silva e no Ministério da Fazenda, já no governo do presidente Michel Temer.

Meirelles aproveitou para criticar seus adversários, dizendo que agora existem candidatos vendendo solução para tudo, mas questionou onde eles estavam quando o país mais precisou.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu e Maria Carolina Marcello)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário