Demissão de Parente está sendo tratada pelo presidente da República, diz Padilha

Publicado em 01/06/2018 12:52

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - A saída de Pedro Parente do comando da Petrobras é um assunto que está sendo tratado pelo presidente Michel Temer, disse nesta sexta-feira o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, que se recusou a comentar a demissão de Parente durante entrevista coletiva no Palácio do Planalto.

“A questão Petrobras e Pedro Parente é uma questão que está sendo tratada pela Presidência da República e qualquer comentário nosso sobre esse tema só poderia prejudicar essa tratativa nesse momento. Portanto, pedindo excusas, nós vamos remeter à Presidência da República essa questão”, disse Padilha, acrescentando que nem ele, nem o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, também presente na entrevista, tinham autoridade para tratar do tema.

“Neste momento, nós não temos poder, não temos autoridade para tratar de algo que está sendo tratado rigorosamente pela Presidência da República”, disse.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário