Na AgroBrasília, Nidera lança campanha para a safrinha de milho 2019
Publicado em 16/05/2018 11:21
Murilo Braga - Gerente Comercial Nidera
No evento, empresa realiza o lançamento do híbrido NS 77 PRO 2, que já foi cultivado em algumas propriedades na região. Outra novidade é a cultivar de soja, a NS 7780 IPRO. Na localidades, Nidera tem participação de 30% no milho safrinha e 20% da soja.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
0 comentário
Preços do milho para 2025 são os melhores em 2 anos para vendas antecipadas
Chegada das chuvas aumenta a incidência da cigarrinha-da-pastagem
Demanda forte mantém milho com altas em Chicago nesta sexta-feira
USDA informa nova venda de milho à Colômbia nesta 6ª (20)
Futuros do milho abrem a 6ªfeira com altas em Chicago ainda sustentadas por boa demanda de grãos dos EUA
Radar Investimentos: Mercado de milho no Brasil apresenta um cenário misto