Assocon é eleita para o Conselho Fiscal do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável
A Associação Nacional de Pecuária Intensiva (Assocon) é, agora, um dos membros do Conselho Fiscal do Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável (GTPS). A CNA e o Novilho Precoce do Mato Grosso do Sul foram eleitos como membros do Conselho Diretor do GTPS representando pecuaristas em decisão unânime de todos os membros da categoria representativa dos produtores. A escolha ocorreu em assembleia especial realizada no dia 26 de abril de 2018. Estiveram presentes os representantes da categoria de produtores e entidades de classe da cadeia produtiva, como a Confederação de Agricultura e Pecuária (CNA), Sociedade Rural Brasileira (SRB), Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) e o Grupo Roncador e Novilho Precoce de Mato Grosso do Sul.
“Os representantes da categoria de produtores mostram-se cada vez mais unidos e bem articulados em prol do desenvolvimento sustentável na pecuária. O principal objetivo é debater e formular os princípios, padrões e práticas comuns adotadas pelo setor com a premissa de construir uma pecuária sustentável, justa, ambientalmente correta, e economicamente viável”, explica Bruno Andrade, gerente executivo da Assocon.
0 comentário
Scot Consultoria: A cotação subiu nas praças paulistas
Suspensão das compras do Carrefour na França vai impactar carne bovina brasileira ou é apenas marketing sem efeito prático
Radar Investimentos: Escalas de abate mais curtas dos frigoríficos vêm sendo fator decisivo para impulsionar os preços
Boi/Cepea: Altas seguem firmes; escalas são ainda menores que em outubro
Scot Consultoria: Alta na categoria de fêmeas em SP
Brangus repudia veto do Carrefour à carne do Mercosul