Presidente do STF se reúne com diretor da PF para discutir segurança do julgamento de recurso de Lula

Publicado em 02/04/2018 16:47

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, reuniu-se na manhã desta segunda-feira com o diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro, para falar sobre o esquema de segurança para o julgamento do habeas corpus do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva marcado para a quarta-feira, informou a Secretaria de Comunicação do STF.

O encontro durou cerca de meia hora e foi realizado no Supremo --não constou oficialmente da agenda publicada por ambos na página eletrônica do STF e da PF.

A reunião ocorre na antevéspera da retomada do julgamento do habeas corpus apresentado pela defesa do petista que quer garantir o direito a Lula permanecer em liberdade até que sejam esgotados todos os recursos da condenação a 12 anos e 1 mês de prisão, em regime fechado, pelo Tribunal Regional Federal da Quarta Região (TRF-4) no processo do tríplex do Guarujá (SP).

Na semana passada, uma caravana do ex-presidente foi atingida por tiros no Paraná.

(Reportagem de Ricardo Brito)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário