O Antagonista: Compadre de Lula pediu a Odebrecht para expulsar famílias sem-teto

Publicado em 22/02/2018 18:30

O advogado Roberto Teixeira, compadre de Lula, pediu à Odebrecht que contratasse uma empresa especializada “em negociar desocupação” para se livrar de três famílias que ocupavam o imóvel da Haberbeck Brandão.

A informação está num email de Paulo Melo a Marcelo Odebrecht. O executivo avisou que o custo para expulsar os sem-teto seria de R$ 200 mil – não há detalhes do nome da empresa ou dos métodos utilizados.

A ocupação adiou a assinatura da escritura do terreno que serviria para abrigar a sede do Instituto Lula. Como mostramos antes, José Carlos Bumlai também atuou diretamente no negócio, solicitando à empreiteira um apoio financeiro de R$ 40 milhões.

Email

A cara de pau do PT é infinita

O PT acabou de divulgar nota, assinada por Gleisi Hoffmann, Paulo Pimenta e Lindbergh Farias, em que condena o uso de mandados coletivos de busca e apreensão durante a intervenção no Rio.

A medida, dizem os petistas, “criminaliza a população pobre e negra” das favelas cariocas.

Curioso nenhum petista ter se preocupado com a população pobre e negra quando o hoje condenado Sérgio Cabral –com total apoio de sua parceira no governo federal, Dilma Rousseff– fez exatamente a mesma coisa no Complexo da Maré, antes da Copa de 2014.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
O Antagonista

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário