Temer dá entrada em hospital de SP para reavaliar cirurgia na próstata

Publicado em 13/12/2017 15:12

LOGO REUTERS

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Michel Temer chegou a São Paulo onde passará por uma reavaliação da cirurgia a que foi submetido na próstata no final de outubro, informaram o hospital Sírio-Libanês e a Presidência da República nesta quarta-feira.

"O presidente Michel Temer deu entrada hoje no Hospital Sírio-Libanês para reavaliação urológica da cirurgia de desobstrução uretal através de ressecção da próstata a que foi submetido em 27 de outubro deste ano", afirma boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta-feira.

Mais cedo, o Palácio do Planalto informou que Temer viria para a capital paulista para passar por exames de revisão urológica.

Os exames ocorrem depois de Temer passar na segunda-feira pelo que a Presidência chamou de exames de rotina no posto de saúde do Palácio do Planalto.

Na ocasião, a Secretaria de Imprensa da Presidência afirmou que o quadro de Temer, de 77 anos, era normal.

O presidente passou no final de outubro em São Paulo por uma cirurgia na próstata, depois der ter sofrido uma obstrução urinária que fez com que fosse levado a um hospital de Brasília dias antes.

Posteriormente, já no final de novembro, Temer foi internado no Sírio-Libanês para ser submetido a um cateterismo e para realizar uma revisão da cirurgia na próstata.

Os exames acontecem em um momento em que Temer trabalha para conseguir o apoio de 308 dos 513 deputados para aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados ainda neste ano.

(Reportagem de Eduardo Simões)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário