Padilha diz que "cresceu muito" chance de aprovação da Previdência dentro da base

Publicado em 05/12/2017 12:50

LOGO REUTERS

BRASÍLIA (Reuters) - O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, afirmou nesta terça-feira que "cresceu consideravelmente" o apoio dos partidos da base aliada para aprovar o texto da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.

Padilha disse que o PMDB deve fechar questão esta semana e só não toma uma decisão nesta terça porque o presidente do partido, senador Romero Jucá (RR), está em viagem. Ele avaliou que esse movimento deve ser seguido por partidos da base, o que deve ajudar na aprovação do texto ainda este ano na Câmara.

"A probabilidade de a gente aprovar cresceu muito. Na medida em que os sete partidos fecharem questão, seguramente nós teremos do PSDB uma posição favorável, sem dúvida nenhuma, é uma questão programática do PSDB o compromisso com o ajuste fiscal", disse Padilha, na saída de uma cerimônia oficial do presidente Michel Temer com o presidente da Bolívia, Evo Morales, no Palácio do Planalto.

(Reportagem de Ricardo Brito)

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Reuters

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário