Soja devolve parte dos ganhos e tem ligeiro recuo na Bolsa de Chicago nesta 3ª feira

Publicado em 28/11/2017 06:57

LOGO nalogo

O mercado futuro norte-americano da soja, nesta terça-feira (28), volta a trabalhar com ligeiras quedas, devolvendo as pequenas altas observadas no pregão anterior. As cotações perdiam 3,50 pontos nas principais posições, por volta de 7h30 (horário de Brasília), com o maio/18 valendo US$ 10,14 por bushel. O vencimento é referência para a safra brasileira. 

"O movimento dos preços da CBOT deverá continuar sem fortes oscilações", diz o boletim diário da consultoria internacional AgResource Brasil. 

O caminhar de lado dos futuros da oleaginosa se dá pela falta de problemas efetivos na nova safra da América do Sul e as informações já conhecidas de oferta e demanda, principalmente com a conclusão da colheita da safra dos Estados Unidos. 

Assim, o mercado internacional dá sequência a seus dias de movimentos técnicos, sem muito apelo e dando espaço para preços bastante equilibrados, os quais ainda conseguem se manter na casa dos US$ 10,00 por bushel. 

Veja como fechou o mercado nesta segunda-feira:

>> Soja fecha a 2ª feira em alta na Bolsa de Chicago de olho nas chuvas limitadas da Argentina

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Carla Mendes
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário