TJMT nega pedido de Maggi para afastar juiz de processo contra ele e mais 8 por suposta compra de vaga no TCE

Publicado em 17/11/2017 12:02

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) negou o pedido do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, de afastamento do juiz Luis Aparecido Bortolussi Júnior, da Vara Especializada em Ação Civil Pública e Ação Popular, do processo em que ele e outras oito pessoas são acusadas de envolvimento na compra de uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT), usando dinheiro público.

A decisão é do dia 23 de outubro e foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico no dia 9 deste mês. Por meio de nota enviada ao G1, a defesa de Maggi informou que irá se manifestar no momento oportuno, no decorrer do processo legal.

Maggi era governador de Mato Grosso no período dessa suposta negociação para supostamente beneficiar o conselheiro afastado do TCE e ex-deputado estadual, Sérgio Ricardo Almeida.

No pedido de suspeição, o ministro alega que o magistrado havia declarado inimizade contra ele em informação que, segundo a defesa dele, foi divulgada em um veículo de comunicação.

Leia a notícia na íntegra no site do G1 MT.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
G1 MT

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário