Ibrafe apoia o 2º Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio
Com o objetivo de incentivar toda a cadeia produtiva de Feijão do País, sem distinção de gênero, o Instituto Brasileiro do Feijão e Pulses (Ibrafe) apoia e participa do 2º Congresso Nacional de Mulheres do Agronegócio. O evento, que acontece entre os dias 17 e 18 de outubro em São Paulo, vai reunir as principais lideranças femininas do agronegócio brasileiro e internacional.
Com o tema Liderança Globalizada, Empreendedora e Integrada, o congresso trará 50 palestrantes e 15 workshops práticos, além de conteúdo atualizado e ampla possibilidade de network.
Agricultoras, pecuaristas, profissionais da indústria, executivas de corporações do setor, sucessoras, produtoras integradas e cooperadas. Toda a cadeia do Agronegócio estará presente neste evento de mulheres empreendedoras com visão focada no dia a dia do Agro.
“Atualmente, a força feminina é evidente em nosso setor feijoeiro, assim como em toda agricultura brasileira. Seja na produção ou na comercialização, o protagonismo feminino crescente e agrega o nosso setor ao movimento mundial de reconhecimento da igualdade. Juntos estamos modernizando em todos os aspectos esta cadeia produtiva e mais, inserindo o Brasil no bilionário mercado mundial de Pulses que são as leguminosas secas lentilha, ervilha, grão-de-bico e Feijões”, declarou o presidente do Instituto, Marcelo Eduardo Lüders.
O Congresso vai reunir mulheres do setor de todo o país para troca de ideias e experiências, sempre com foco no papel da Mulher no Agronegócio Brasileiro. O objetivo é contribuir para desenvolver e consolidar o espaço que as mulheres ocupam cada vez mais no setor do agronegócio.
Serviço
Mais informações sobre o 2˚ Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio através do sitehttps://mulheresdoagro.com.br/
Visite também a página do Facebook (facebook.com/mulheresdoagro) ou, pelo telefone (11) 5643-3009, falar com Renata Camargo.
0 comentário
Ibrafe: semana foi marcada por poucos negócios no mercado do feijão
Semeadura do feijão está concluída na maior parte do Rio Grande do Sul
Produção de gergelim cresce 107% na safra de 2023/24 no Brasil
Ibrafe: Acordo do Gergelim abre caminho para o Feijão com a China
Arroz/Cepea: Preços são os menores em seis meses
Arroz de terras altas se torna opção atrativa de 2ª safra entre produtores do norte de Mato Grosso