UPL se destaca entre as 100 Maiores e Melhores do Agro
Por mais um ano a UPL Brasil se destacou subindo 9º posições no ranking Agro alcançando o 84° lugar, com esse resultado, se posicionando entre as 100 maiores do mercado do agronegócio. “Estamos muito felizes com esse resultado. Temos muitas coisas para evoluir e por isso, continuamos nossa busca pela excelência operacional e a melhoria do clima interno. O que consequentemente, influencia na qualidade da entrega de nossas soluções para nossos clientes”, explica Marcos Falero, Gerente de Recursos Humanos da UPL.
Durante o evento, que aconteceu na Sala São Paulo, 22 empresários foram premiados, mas todas as empresas presentes foram parabenizadas por sua resiliência e continuidade do trabalho diante do cenário econômico pelo qual o país atravessa. Ao final da cerimônia, foi apresentado o ranking das empresas com atividades em Indústria. E a UPL também garantiu a posição de 378º, se colocando entra as 1000 melhores empresas. Esse número, que corresponde às atividades de 2016, mostra que a UPL deu um salto de 40 posições.
Sobre a UPL
A indiana UPL é uma empresa global que traz soluções inovadoras e sustentáveis em proteção de cultivos para o agricultor. Fundada em 1969, a companhia atua hoje em mais de 86 países com 28 fábricas que desenvolvem, fabricam, formulam e comercializam produtos da mais alta qualidade, segurança e tecnologia.
No Brasil, com 11 anos de atuação, a empresa está entre as maiores do segmento com faturamento global de mais de US$ 2 bilhões e ações na Bolsa de Mumbai. A indiana conta com fábrica e estação experimental em Ituverava-SP e foi eleita em 2016 como a melhor empresa para se trabalhar pela Great Place to Work® em parceria com a Revista Época. Por meio de seu trabalho com produtores e pesquisadores para encontrar soluções mais eficientes para campo e através de novas formulações e produtos, equipe especializada e expansão de portfólio, conta com forte presença nos mercados de soja, milho, cana-de-açúcar, arroz, café, feijão, citros, algodão, pastagem e hortifrúti.
0 comentário
Pesquisa da Fiesp aponta que custo elevado do seguro agrícola é principal entrave para contratação do serviço
Apesar de carta de retratação, Carrefour deve sofrer impactos negativos na demanda do consumidor em suas lojas
MERCOSUL-UE: Manutenção do ambiente institucional e livre comércio depende do diálogo
Brasil deverá ser responsável pela soberania mundial em proteína animal e biocombustíveis
Defensivos agrícolas em pauta: Câmara debate neonicotinóides e seus impactos no campo e no meio ambiente
Carta Aberta de representantes da cadeia produtiva brasileira em resposta ao CEO do Carrefour sobre carnes produzidas no Mercosul