Fertiláqua investe em sustentabilidade e lucratividade e lança campanha aos produtores rurais
Publicado em 27/06/2017 13:09
Confira a entrevista com Paul Bergman - Diretor de Marketing do Grupo Fertiláqua
Com a nova campanha, Somos Solo, Somos Sementes, Somos Mais Produtividade, empresa reforça a importância da revitalização dos solos e da qualidade das sementes no sistema produtivo. Empresa também investe em outras ações como o Programa Sementes de Verdade.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
0 comentário
Cana inicia nova safra com baixa produtividade e dúvidas sobre qualidade, heranças da seca e das queimadas de 2024
Retrospectiva 2024: Emater viabilizou R$ 230 milhões em crédito para produtores
Dólar à vista cai com mercado à espera de leilão do Banco Central
Oposição da Coreia do Sul planeja votação de impeachment do presidente interino Han
Nesta 5ª feira (26), negócios serão retomados às 11h30 em Chicago e às 9h30 em NY; Londres não opera com feriado
Safra russa cai 13% em 2024, mostram dados oficiais